duvidas ?

1- Qual o prazo de entrega?
R: Para separação do produto, pedimos 10 dias úteis, pois o envio do produto, o prazo é de 20 a 50 dias úteis.

2- Tenho que pagar o frete?
R: Não. É frete gratis para todo o Brasil. Caso o cliente queira com mais agilidade a entrega do produto, deverá pagar o frete expresso, para saber o valor tem que entrar em contato conosco.

3- Porque tanto tempo para a entrega do produto?
R: Pedimos 10 dias úteis para a separação do produto em nossos estoques, pois o produto será enviado diretamente de um de nossas filiais de vários países. Após despachar o produto no correio internacional, o prazo é de 20 a 50 dias úteis, esse prazo também depende dos correios do Brasil agilizar a entrega.

4- Como faço para rastreiar o meu produto?
R: Após a compra do cliente, ele receberá no prazo de 10 dias úteis o número de rastreio do seu produto e o link do site internacional para poder visualizar o produto.
**Nota: Após o envio do número de rastreio, os correios internacionais demoram de 5 a 10 dias úteis para atualizar o site, por isso, pode ser que o cliente não consiga visualizar nesse periodo o produto.

5- Posso comprar um produto em bastante quantidade para revender?
R: Sim, mais o cliente deve entrar em contato conosco no e-mail (email loja) para que possamos dar descontos e informar sobre taxas.

6- Quais as formas de pagamento?
R: Trabalhamos com Paypale Pagseguro, nossos intermediarios tem várias opções de compra como cartão de credito, boleto bancario e muito mais.
Deve-se fazer um cadastro de um deles para fazer a compra:
www.pagseguro.com.br
www.paypal.com.br
**Nota: Nossos intermediarios oferece seguranção para os clientes na hora de fazer pagamentos onlines, caso tenha dúvidas, entre nos sites e leia os seus termos.

7- Posso parcelar as minhas compras? Em quantas vezes?
R: Sim, nos oferecemos 12x parcelamento para os nossos clientes.

8- Tenho algum desconto em pagamento a vista? Como consigo o meu cupom de desconto?
R: Pagamento a vista tem 5% de desconto na compra. Para conseguir o seu cupom de desconto de 5%, basta compartilhar a nossa loja em qualquer rede social (Facebook,Twitter, youtube,instagram, etc) e nos enviar o link ou um print (imagem) demonstrando que você compartilhou para enviarmos o cupom.

9- Como usar o cupom de desconto?
R: Após a escolha do produto, ao efetuar o pagamento dentro do carrinho terá o espaço para inserir o cupom.

10- Minha compra passou dos 50 dias úteis, o que eu faço?
R: Entre em contato conosco imediatamente. Pedimos 30 dias úteis para localização do produto e coleta de informações. Após esse prazo o cliente poderá pedir o cancelamento do produto junto com o reembolso ou o reenvio do pedido.
**Nota: Não cancelamos produtos que estejam no prazo de entrega. Cliente tem direito a pedir cancelamento em (7 dias corridos, após o pagamento do pedido) ou após os 50 dias úteis depois da postagem após a localização do produto dos 30 dias úteis conforme descrito acima.
Prazo máximo de contestação do pedido não recebido é de 3 meses após os 50 dias de prazo de entrega.

11- Vou pagar alguma taxa de importação?
R: Nossos produtos são a baixo de $50 dólares, mais pode ocorrer de ser taxado pela receita federal, nesse caso o cliente tem que arcar com os custos da taxa.
clicle abaixo para mais informaçoes